quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

O que é a Myuu?

O que é a Myuu?

Sei que não sou a única a criar uma marca, muito menos ser a única a criar uma marca prestadora de serviços na área do Marketing.

No entanto, sei que nos dias que correm todo o trabalho é pouco para se conseguir um bom patamar para as empresas no mercado. E foi nesse sentido que a ideia de criar algo surgiu.

A Myuu apareceu com o intuito de poder não só realizar um projecto numa área para a qual estudei e desempenhei já alguns cargos mas, também para ajudar todo o tipo de empresas a estar "online" 24h por dia e não ter de fazer grandes investimentos para tal.

Posto isto, qualquer serviço relacionado com Marketing, Publicidade e Design a Myuu pode ser contactada e esta irá averiguar qual a melhor solução para os variados tipos de negócios. É isso mesmo! Qualquer negócio, seja este pequeno ou grande, da mesma forma que tem sempre necessidade (mesmo que a maior parte das vezes pense que não tem) de investir em Marketing para crescer, terá a oportunidade de poder investir a Baixo Custo.

A Myuu servirá assim como um apoio às empresas! Por exemplo, da mesma forma que me posso dirigir a um Restaurante e trabalhar para este através de um pacote mensal de serviços, poderei fazê-lo de igual forma numa grande empresa, ao invês desta contratar alguém a tempo inteiro e ter custos mais elevados!

E o que a Myuu pode oferecer?

UMA IMENSA VARIEDADE DE SERVIÇOS!

Tais como:

- Gestão de Redes Sociais;
- Criação e Desenvolvimento de Aplicações Móveis;
- Gestão de Campanhas Publicitárias;
- Acessoria;
- Consultoria;
- Criação e Organização de Eventos (com contacto de promotores e o seu controlo incluído!);
- Criação e Produção de Material ligado ao Design Gráfico (flyers, cartazes, estacionário, outdoors, mupis...);
- Criação de Material Publicitário ligado ao WebDesign (desde Banners a Sites);
- Entre outros...

Este blog irá colocar a par todos os interessados de exemplos já realizados dos nossos serviços, os feedbacks de clientes Myuu, das nossas novidades, e muito mais!

Pode também visitar a nossa página do Facebook onde de igual forma estarão posts relacionados com as áreas onde reside a marca.

www.facebook.com/myuuagency

Boa Visita :)

P.S.: O nosso site encontra-se em remodelação mas qualquer outra informação que necessite é só entrar em contacto connosco que disponibilizamos todas as informações necessárias.
SF
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário