sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Gestão de Redes Sociais com a Myuu – Shaping Your Ideas



1. O que fazemos?
Dinamizamos todo o tipo de Redes Sociais.

2. Como o fazemos?
O nosso serviço para Gestão de Redes Sociais é feito através ou de um tratamento esporádico, ou seja, conforme nos é pedido gerimos a sua página ou então temos um pacote mensal onde estamos 7 dias por semana atentos à sua página. 

3. Que tipo de acções fazemos?
As acções vão das mais simples como um post dos vossos produtos/serviços até ás mais complexas onde fazemos captação fotográfica e vídeo, tratamento e colocação na página ou mesmo criar interacção com os seus clientes para que estes dêem a sua opinião sobre o seu negócio. 

No caso de um estabelecimento estar presente em algum evento ou acção promocional, somos nós que tratamos tanto das fotografias como vídeos ou mesmo captação de opiniões dos clientes.

Todos os meses criamos um relatório onde terá acesso ao que foi feito e damos dicas do que podemos fazer no mês seguinte (campanhas publicitárias, eventos, acções promocionais, entre outros).

Temos também o hábito de ir ao estabelecimento 1 vez por mês para tirar novas fotografias do estebelecimento, pratos etc... tudo para que as fotografias que colocamos num mês não se repitam e não tornem a página “cansativa”.

Também fazemos captação de testemunhos seja fotográfico ou vídeo, a clientes ou mesmo criar acções que levem as pessoas a experimentar o local (esta última são acções que são discutidas primeiro com o cliente e agendadas consoante melhor altura para tal). 

O que achou?


Contactos:

myuuagency@gmail.com
+351 91 089 21 98 

Até Breve,

SF

 

Sem comentários:

Enviar um comentário