sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

O que andamos a fazer...

Hoje vamos colocar-vos a par do que andamos a fazer.

A Myuu, tal como o nome indica, está apta para fornecer aos seus clientes todo o tipo de serviços que estes necessitam.

Vamos começar por vos mostrar um dos nossos clientes que optou somente por um dos nossos serviços.

A Gestão de Redes Sociais cada vez é mais importante para um bom crescimento de negócio. No entanto, ainda muitos empresários não sabem a importância que estas lhe podem trazer. É verdade que muitas empresas não necessitam de gerir as suas redes sociais pois, já se encontram bem posicionadas no seu mercado. No entanto, estas podem sempre ajudar a subir nem que seja mais um passo.

E foi o que o negócio de restauração Ci Gusta! Portugal optou por fazer. Estando no mercado desde Maio de 2013, o Ci Gusta! quis posicionar-se de forma inovadora e notória no mercado. Mas, para um negócio acabo de chegar e com tanta concorrência pelo meio não é fácil esta inserção sair vencedora.



Foi então que os seus proprietários contactaram a Myuu para os ajudar nesta situação. Precisavam de algo ou alguém lhes tratasse da sua Rede Social, a página do Facebook mais propriamente, de forma informativa mas também interactiva.

E foi assim que a Myuu se acertou com o Ci Gusta! estando neste momento a caminho do seu 4º mês de fidelização com a mesma. Neste momento é uma página com interacção diária, onde poderá ter acesso a todas informações (horário de funcionamento, serviços, testemunhos) como também pode ver uma intercação contínua tanto por parte do Ci Gusta! como por parte dos seus seguidores.

Visite a página em www.facebook.com/cigustaportugal

"Pró-atividade e dinamismo na relação com o cliente. Estando atentos ao negócio do cliente, estabelecem uma parceria e promovem o seu negócio." - Ci Gusta! Portugal

E você? Do que está à espera para colocar o seu negócio no mundo das Redes Sociais?

Até Breve :)

SF

Sem comentários:

Enviar um comentário