quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Procura Divulgar o seu Negócio a Baixo Custo



 “Pró-Atividade e Dinamismo na relação com o Cliente. A Myuu está atenta ao Negócio do Cliente, estabelecendo uma Parceria e promovendo os Negócios.” – Ci Gusta Portugal

Olá,

Estou a escrever este post para ajudá-lo a expandir o seu negócio!

Depois de trabalhar algum tempo dentro de algumas empresas, reparei que o “dispensar” de alguns cargos era algo bem notório. E uma dessas dispensas eram as funções ligadas ao Marketing, Comunicação e por aí adiante.

Percebi o porquê de tal feito mas não percebi o porquê de deixar de parte o que mais tarde ou mais cedo ia ser bastante necessário para que essas empresas pudessem continuar bem posicionadas no seu mercado.

Foi então que criei a Myuu – Shaping Your Ideas com o objectivo de dar a essas empresas o mesmo trabalho mas a um custo bastante inferior. Comecei a fazer testes do que poderia ser rentável para uma empresa a nível da Divulgação e foi então que os trabalhos com a Gestão de Redes Sociais e Criação e Gestão de Sales Letters começaram a surgir.

A seguir seguiu-se a criação de Aplicações Móveis, Blogs, Campanhas Publicitárias ao nível do Marketing Tradicional e Digital e, a Gestão e Organização de Eventos.

E, os resultados começaram a aparecer. As empresas começaram a perceber que só tinham a ganhar ao voltar a ter o “Departamento de Marketing” e o melhor de tudo... a um Baixo Custo!

Neste momento, a Myuu cria Pacotes Mensais com Custos Fixos onde, todos os serviços são Flexíveis! Ou seja, o cliente escolhe um Pacote de Serviços. Caso não esteja satisfeito com os resultados de um serviço, pode mudar o mesmo por outro (sempre com recomendações da Myuu se necessário!).

Posso dizer-lhe que no dia de hoje, contamos já com 5 clientes fidelizados com o pacote mensal e ainda nem com um ano a Myuu conta. Simplesmente ganhámos a Confiança e a Satisfação dos nossos clientes.

Seja um cliente satisfeito com o seu negócio!

Estamos aptos a qualquer dúvida ou pedido de informação.

Até Breve,

SF

Sem comentários:

Enviar um comentário