sábado, 4 de janeiro de 2014

Olá a todos!

Hoje iremos colocar um pequeno texto sobre a importância do seu negócio investir no Marketing Digital.

Como todos já tivemos oportunidade de ver, o Marketing Digital é aquele que se espalha de forma supersónica seja através dos social media, SEO, email marketing, etc etc.

Mas, uma ferramenta fundamental para qualquer tipo de negócio é sem dúvida a criação de conteúdos em torno dos seus objectivos.

Enquanto no SEO irá atrás das palavras-chave vantajosas, no email marketing enviar os emails certos às listas certas, na produção de conteúdo terá de ter um especial cuidado: Todos os seus conteúdos irão para qualquer tipo de pessoa e poderão ser vistos ou não na altura certa.

Desta forma, não se preocupe com a forma como utiliza as Redes Sociais, seja o Facebok, Twitter, Google+... O que interessa é a qualidade do que coloca!

Se formos a ver bem o que as pessoas fazem nestas ferramentas trata-se de visualizar o que se vai passando ao longo do dia para poder visualizar, gostar e partilhar! Assim, o que lhe interessa é que o seu produto/serviço seja visualizado e admirado. Que consiga ter o máximo de seguidores que partilham o seu negócio e que o fazem ganhar mais e mais!

Aproveite este pequeno texto para perceber de uma vez por todas que muitas das vezes temos de seguir as tendência e, neste momento, a criação de conteúdos é bastante importante ara si ! É uma ferramenta a longo prazo e quanto mais cedo começar, mais rápido irá começar a ganhar :)

Não tem tempo para gerir as suas Redes Sociais? 

Nós temos a solução para si ! Vá a www.facebook.com/myuuagencywww.facebook.com/myuuagency e entre em contacto connosco!

Contactos:

myuuagency@gmail.com
+351 91 089 21 98

Até Breve,

SF

Sem comentários:

Enviar um comentário